1
resposta

Exercicio: Inteligência Artificial e o Power Automate

Criei o fluxo para enviar um alerta de um e-mail recebido via temas, foi salvou normalmente, mas no momento de testar não recebi o alerta de bot no teams.

Obs: Estou usando o aplicativo do teams, não utilizo na web.

1 resposta

Ei, Raquel! Tudo bem?

O mais provável é que o fluxo não esteja sendo disparado ou que a ação do Teams não esteja configurada certinho.

Revise se fluxo está realmente ativado, o gatilho (recebimento de e-mail) está sendo atendido e se você está enviando a mensagem para o chat/canal correto (às vezes precisa selecionar seu próprio usuário ou um canal específico).

Se puder, testa também o fluxo manualmente ou verifica o histórico de execuções pra ver se ele chegou a rodar, isso já ajuda a identificar onde está falhando.

Material Complementar
Esse conteúdo pode estar em inglês, para traduzi-lo utilize o tradutor automático do navegador ou clique com o botão direito do mouse sobre a página e selecione a opção Traduzir para o português.

Espero que as dicas te ajude, qualquer coisa é só compartilhar conosco aqui no fórum.

Bons estudos e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado