Estou tendo problema com os códigos aqui sempre quando salvo eles no sublime a página não corresponde às alterações que eu fiz, aparece toda em branco!!! Estou no exercício do imc
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou tendo problema com os códigos aqui sempre quando salvo eles no sublime a página não corresponde às alterações que eu fiz, aparece toda em branco!!! Estou no exercício do imc
Olá Carlos, poste o código que fez no sublime aqui para darmos uma olhada.
Finalmente consegui escrever o código e ele é o seguinte:<meta charset="UTF-8">
<script>function pulaLinha() { document.write("<br>");
document.write("<br>");}
function mostra(frase) { document.write(frase);
pulaLinha();}
var pesoFlavio = 73;
var alturaFlavio = 1.71;</script> imcFlavio = pesoFlavio / (alturaFlavio * );mostra("O imc do Flávio é " + imcFlavio);
var pesoAmigo = 68;var alturaAmigo = 1.72var imcAmigo = pesoamigo / (alturaAmigo * alturaAmigo);mostra("O imc do meu amigo é " + imcAmigo);
function calculaImc()
var imc = peso / (altura* altura)}
var pesoFlavio = 73; var alturaFlavio = 1.71;
calculaImc(pesoFlavio, alturaFlavio);
var pesoAmigo = 68;var alturaamigo = 1,72;
calculaImc(pesoAmigo, alturaAmigo);
Carlos, escreva assim:
document.write("<br>");Você escreveu com letra maiúscula e colocou um * antes dos ().
Testa aí e nos diga o resultado.
Vi que ajustou o que disse acima, mas ainda falta fechar as chaves no final da função:
function pulalinha() {
document.write("<br>");
document.write("<br>');
} // coloque essa chave de fechamento aqui
André tudo que o professor Flávio fazia eu tbm fazia, mais o que eu não fiz foi criar um novo arquivo se chamado imcl.html em vez disso eu continuei programando com o progama.html acho que isso não tem nada ver mais pode ser uma possibilidade
Carlos, coloque o seu código todo aqui, não somente uma parte dele... para darmos uma olhada.
o endscript esta mesmo no meio da função? Se sim, este é o problema, só encerre o javascript no final do texto
Funcionou muito obrigado!