Olá, não consegui indentificar teu nome :(
Vê, consegui fazer meu código e rodou certinho, pelo que consegui analisar o teu, tem algumas diferenças do meu.
Vou te listar abaixo para você tentar alterar ai, e vê se consegue resolver teu problema.
a função pulaLinha, pelo mais correto que todo mundo usa é o primeiro nome iniciar com letra minúsculas e o segundo nome começar com letra maiúscula, assim como eu escrevi logo aqui no exemplo.
creio que onde tem as variáveis, não seria o caso de colocar o ponto separando as palavras, ou você segue o mesmo raciocínio do " pulaLinha" ou você pode separar as palavras com o " _ " underline.
outra coisa importante é a questão da acentuação, retira todas pra não da bug no seu código.
Caso mesmo alterando essas possibilidades que te recomendei acima o seu código continue dando erro, você pode tentar encontrar o erro, tanto pelo gabarito que o professor utiliza na plataforma, ou você pode olhar o meu, que tá um pouco diferente da proposta do professor, mas que o resultado deu o mesmo.
//Autora: Joyce Almeida
//Teste de Gerações
<meta charset="utf-8">
<script>
function pulaLinha() {
document.write("<br>")
}
function mostra(frase){
document.write(frase)
pulaLinha()
}
var anoInicial = 1500
var anoAtual = 2022
mostra("O Brasil foi invadido no ano de 1500, pelos portugueses.")
mostra("Desde 1500 já se passaram" + ((anoAtual-anoInicial)/28) + "gerações no Brasil.")
</script>
Espero ter conseguido te ajudar de alguma forma, qualquer coisa é só responder aqui, que a gente tenta encontrar uma solução para teu problema!
O mais importante é manter o foco e nunca desistir!!!
Abraços!