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Exercício +/- finalizado

Terminei o curso e adicionei a probabilidade de erro da raquete oponente porém não entendi muito bem os números atribuídos. A raquete ainda não errava (talvez por causa de algumas coisas que acabei fazendo diferente como o tamanho das raquetes e o bg). Até mexi nos números mas acabou que quando o oponente erra a pontuação fica bugada. https://editor.p5js.org/agjr95/sketches/SDBmL-kNK

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solução!

Olá, Agnaldo! Como vai você?

Seu projeto ficou show! Você refez todo o cálculo para que os valores correspondessem ao novo tamanho das bolinhas. Ficou muito bom!!

A pontuação estava com bug apenas por conta do valor que é passado para atribuir a sensibilidade do toque da bolinha com a borda. Fiz uma pequena alteração na função marcaPonto() e funcionou perfeitamente, olha só:

function marcaPonto(){
  if (xBolinha > 780){ //bem aqui alterei levemente o valor para aumentar a sensibilidade de colisão
    meusPontos +=1;
    ponto.play()
  }
  if (xBolinha < 15){
    pontosOponente +=1;
    ponto.play()
  }
}

Espero ter ajudado, fico à disposição!

Um abraço e bons estudos!

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