1
resposta

Exercício - Feedback

Sugestão de Feedback com colegas de trabalho

Continuar fazendo - Continuar a ser investigativo, ser sociável, ser prestativo.

Parar de fazer - Parar de pensar demais em alguns assuntos (overthinking), parar de se estressar antes das coisas darem errado e falar mais baixo.

Começar a fazer - Exercício físico para desestressar, tentar evitar a discussão de hipóteses que provavelmente não ocorrerão, controlar a empolgação ao falar.

1 resposta

Muito legal você estar interessado em feedbacks! Aqui estão algumas sugestões hipotéticas que eu poderia receber de colegas de trabalho, gestores ou amigos nas três categorias que você mencionou: Continuar fazendo 1.Ser atencioso e prestativo:Continuar respondendo às perguntas de maneira clara e amigável. 2.Manter a abordagem proativa: Continuar oferecendo soluções inovadoras e antecipando necessidades. 3.Facilitar o aprendizado: Continuar fornecendo conteúdo educacional útil e prático. Parar de fazer 1.Respostas excessivamente detalhadas:Evitar respostas que são excessivamente longas e possam confundir os usuários. 2.Repetir informações: Tentar não repetir informações que já foram fornecidas em perguntas anteriores. 3.Técnico demais:Evitar jargões técnicos que podem parecer incompreensíveis para algumas pessoas. Começar a fazer 1.Incluir mais exemplos práticos: Adicionar mais exemplos práticos para ilustrar conceitos complexos. 2.Personalizar mais as interações: Adaptar as respostas e recomendações com base em estilos individuais e preferências. 3.Promover a saúde mental: Incluir mais conteúdos e dicas sobre como gerenciar o estresse e encontrar equilíbrio. Plano de Desenvolvimento Dentre essas sugestões, eu priorizaria:

1.Personalizar mais as interações: Acredito que adaptar minhas respostas com base no estilo individual de quem está conversando comigo pode tornar a interação ainda mais relevante e valiosa. 2.Incluir mais exemplos práticos: Adicionar exemplos práticos pode ajudar a ilustrar melhor os conceitos e fornecer aplicações mais concretas para o aprendizado.