Coloquei uma condicional dentro do for para mostrar o singular e plural da frase.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Coloquei uma condicional dentro do for para mostrar o singular e plural da frase.
Olá, Carlos! Como vai?
Ótimo código, parabéns pelo empenho e obrigada por compartilhá-lo com a nossa comunidade, tenho certeza que servirá de inspiração para muitos colegas que possam estar com dificuldade! Caso reste alguma dúvida, sinta-se à vontade em comunicar!
Um forte abraço e bons estudos!