Por que todas as vezes que tento verificar o meu progresso no localhost, nunca esta aparecendo. Conferi e conferi e nada de aparecer o primeiro exercicio. fica tudo em branco. poderiam me ajudar por favor?
Por que todas as vezes que tento verificar o meu progresso no localhost, nunca esta aparecendo. Conferi e conferi e nada de aparecer o primeiro exercicio. fica tudo em branco. poderiam me ajudar por favor?
Oi Leandro, tudo bem ?
Não entendi muito bem o que está tentando fazer e qual é o problema. Quero te ajudar.
No segundo video do curso de jsf, o instrutor coloca o codigo e quanto ele coloca no localhost o dele aparece um caixa do lado com um botão gravar (inputText e commandButton) porém quando abro no meu localhost no computador, apareceu meu local host sem nada, em branco. Sendo que do instrutor aparece a caixa para digitar algo e o botão escrito gravar.
Legal, entendi o problema agora.
Você pode me mostrar o seu código da página ?
Além disso, a configuração que fez seguiu o passo a passo do instrutor, né?
insira seu código aqui
Claro.
<h:body> <h:form> <h:inputText /> <h:commandButton value="Gravar" />
Eu fiz a configuração exatamente como ele me informou. Em ambos os computadores que eu uso, ele aparece o localhost porem, em branco.
Acredito que minha duvida seja igual a dele, quando eu importo um projeto (no formato .war), os componentes JSF não aparecem na pagina, só aparecem quando eu crio um novo projeto do zero.