Por que todas as vezes que tento verificar o meu progresso no localhost, nunca esta aparecendo. Conferi e conferi e nada de aparecer o primeiro exercicio. fica tudo em branco. poderiam me ajudar por favor?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Por que todas as vezes que tento verificar o meu progresso no localhost, nunca esta aparecendo. Conferi e conferi e nada de aparecer o primeiro exercicio. fica tudo em branco. poderiam me ajudar por favor?
Oi Leandro, tudo bem ?
Não entendi muito bem o que está tentando fazer e qual é o problema. Quero te ajudar.
No segundo video do curso de jsf, o instrutor coloca o codigo e quanto ele coloca no localhost o dele aparece um caixa do lado com um botão gravar (inputText e commandButton) porém quando abro no meu localhost no computador, apareceu meu local host sem nada, em branco. Sendo que do instrutor aparece a caixa para digitar algo e o botão escrito gravar.
Legal, entendi o problema agora.
Você pode me mostrar o seu código da página ?
Além disso, a configuração que fez seguiu o passo a passo do instrutor, né?
insira seu código aquiClaro.
<h:body> <h:form> <h:inputText /> <h:commandButton value="Gravar" />
Eu fiz a configuração exatamente como ele me informou. Em ambos os computadores que eu uso, ele aparece o localhost porem, em branco.
Acredito que minha duvida seja igual a dele, quando eu importo um projeto (no formato .war), os componentes JSF não aparecem na pagina, só aparecem quando eu crio um novo projeto do zero.