Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Exércicio de Guest Post - Bytebank

Olá a todos,

Aproveitando a sugestão de exercício, escrevi um post para o blog do ByteBank e gostaria de saber a opinião de vocês. Tenho boa experiência em escrever sobre tecnologia, mas sobre assuntos financeiros, acho que é a 1ª vez que redijo um artigo, ai rola sempre aquele pé atras. Sinto que poderia trabalhar melhor o fechamento, mas preferi já compartilhar logo esse rascunho.

https://runtothehillzone.wordpress.com/2018/03/07/dicas-controlar-gastos-cartao-credito/

Desde já, obrigado!

3 respostas
solução!

Oi Flavio Augusto!

Que máximo o seu post! Gostei :)

A Miriam pode te dar um feedback mais completo, mas por hora já deixo o meu parabéns porque ficou bem coeso.

Estou com a Priscila, Flavio Augusto, seu post ficou muito bom! E eu, super feliz por você ter aceito e cumprido o desafio! Parabéns!

As pequenas sugestões que tenho são:

No 1º tópico, parágrafo 1, você diz: "Uma ilusão a qual é fácil...". No marketing é mais comum usarmos discursos diretos, assim, inverteria a ordem da frase e diria de forma direta: "É fácil cair na ilusão e pensar que ..."

E, pra mim as imagens dos itens 3 e 4 não abriram. Poderia verificar, por gentileza, se estão visíveis pra você?

Discordo que a conclusão precise ser modificada. E gostei da sua chamada de ação no final.

Por fim, uma perguntinha só: você me autoriza a publicar seu texto lá no blog do ByteBank? :)

Obrigado pelos dois feedbacks. É sempre bom saber que estamos no caminho certo.

Mirian, quanto as imagens para mim elas estão carregando aqui. Eu subi todas elas no meu Wordpress, talvez tenha sido alguma instabilidade no servidor deles, não sei.

E autorizo sim a publicação, será uma honra ver meu texto figurando no blog :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software