Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

EXERCÍCIO DE CONTEÚDO DE NUTRIÇÃO

Fiz o meu exercício com base em conteúdos para clientes que buscam designers (minha profissão).

Gostei do modelo para ser seguido fornecido pela professora e acredito que meu exercício foi prático e fácil de solucionar.

Sendo o texto-base da publicação:

A sua principal dificuldade para começar a sua marca é definir uma paleta de cores?

As cores que você escolhe para a sua empresa melhoram em até 70% a compreensão e identificação dos clientes com os seus serviços ou produtos oferecidos. O primeiro passo é aprender sobre o significado das cores e o que elas representam.

Depois de escolher a cor que mais combina com a sua marca, fica mais fácil montar uma paleta de cores. Atualmente, existem plataformas como Adobe Color, Color Hunt, Palettable, entre muitas outras, que irão te auxiliar na escolha das melhores cores e variações para a sua paleta.

Dessa forma, você pode automatizar e melhorar o engajamento da sua paleta de cores com os seus clientes.![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

1 resposta
solução!

Olá, Isabelle! Tudo bem?

Ficamos felizes em saber que você gostou do modelo fornecido pela professora e que conseguiu resolver o exercício de forma prática e fácil. Parabéns!

Essas ferramentas que você mencionou são ótimas opções para explorar diferentes combinações e encontrar aquela que mais se adequa à identidade visual da sua marca.

Além disso, a imagem que você inseriu no final do texto é uma ótima forma de complementar a sua publicação. Ela pode ajudar na acessibilidade, desde que você insira uma descrição para a imagem, explicando o seu conteúdo. Assim, pessoas com deficiência visual também poderão compreender o que está sendo transmitido.

Continue praticando e explorando diferentes conteúdos relacionados à sua área de atuação.

Bons estudos!

Isabelle, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software