3
respostas

Exercício confuso

1) Crie uma pasta nova em seu computador; ** //PARA SIMULAR O REPOSITÓRIO ??? ... ok, criado ~/Documentos/pasta1**

2) No terminal (ou Git Bash, no Windows) navegue até a pasta recém criada (utilize o comando cd para navegar entre pastas); // Ok , dentro dela ~/Documentos/pasta1

3) Execute o comando git init --bare; *// felipe@felipe-desktop:~/Documentos/pasta1$ git init --bare Reinitialized existing Git repository in /home/felipe/Documentos/pasta1/ *

OBS: Não se esqueça do parâmetro --bare. Caso tenha executado o comando init sem esse parâmetro, execute na sequência o seguinte comando: git config core.bare true.

4) Navegue até a pasta onde se encontra o seu projeto; /// cd ../MeuProjeto

5) Execute o comando git remote add local {caminho}. Substitua {caminho} pelo caminho completo da pasta recém criada;

--montando esse tópico eu entendi... não ta bem explicado, de puderem melhorar... olha o q me confundiu ....

1) Crie uma pasta nova em seu computador;

4) Navegue até a pasta onde se encontra o seu projeto; será q estamos falando da mesma pasta anterior ??

5) Execute o comando git remote add local {caminho}. Substitua {caminho} pelo caminho completo da pasta recém criada; caminho da pasta do passo1 ?

10) Acesse a pasta Projetoa que foi criada automaticamente no passo 8? certo e execute o comando 'git remote rename origin local' para renomear o repositório local da outra pessoa de "origin" para "local";

Já não to entendendo nada de novo

3 respostas

Também notei uma lacuna na explicação, mas de qualquer forma, consegui entender como fazer um upload no git, o que era meu objetivo.

Também achei confuso...

Na verdade para mim ficou confuso porque exemplificou uma segunda pessoa (Ana), acredito que deveria ser voltado para iniciantes que vão compartilhar as atividades daqui, e, posteriormente abarcaria os trabalhos em equipe. Grau de dificuldade crescente, vou ter que revisar tudo de novo...Faz parte.