Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
6
respostas

Exercício Concorrentes

Boa tarde.

Abaixo análise concorrentes para aplicativo de compras em Supermercado.

A Supermarket ainda não tem reputação por ser um projeto que está em fase de definição e estudos. Assim que for lançada pretende se posicionar fortemente no mercado atuando de forma dinâmica e segura para que seus clientes a reconheçam como diferenciada. Procuramos nos posicionar no mercado de Supermercados e atender os clientes de maneira inovadora, sempre com qualidade e satisfação.

6 respostas

Desculpa, não entendi a sua dúvida.

É a proposta do exercício desta aula, elaborar uma análise de concorrentes do que estamos desenvolvendo.

solução!

Legal, eu li o exercício e faltou dissertar sobre "Analise os resultados gerados e reflita sobre onde você pode se posicionar para buscar diferenciação e o que deve ser feito para atingir esse objetivo."

De resto parece estar certo. Se quiser dissertar disserte, se não já pode marcar sua resposta como solucionada caso não tenha alguma dúvida.

Obrigado, complementei lá

Ótimo Daniel, ficou muito bom, parabéns ")

Excelente Daniel! E ótima contribuição André. A proposta é exatamente essa. Ao posicionar sua empresa (ou proposta de empresa) em relação às outras e identificar onde as outras deixam gaps, você pode focar em gerar uma ótima experiência para seus clientes naquele ponto, favorecendo seu posicionamento. :)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software