Exercício 1
Para o primeiro exercício falei para o chat a seguinte frase: olá chat, eu sou uma pessoa que se interessa bastante por culinária, porém não sou boa em cozinhar, voce poderia sugerir duas receitas simples para que eu comece a aprender a cozinhar? precisa ser algo simples, com poucos ingredientes
A resposta dele foi bastante satisfatória, ele me sugeriu duas receitas super simples, explicou o modo de preparo e os ingredientes que seriam utilizados, ele sugeriu uma receita de omelete de queijo e tomate e uma salada caprese simples.
Exercício 2
Para esse segundo desafio posso dizer sobre minha experiencia pessoal, eu já venho utilizando o chat para me auxiliar a criar conteúdo para redes sociais, tomo conta das redes sociais de uma empresa muito nichada em que o conteúdo as vezes pode ser difícil de se desenvolver por conta da minha falta de conhecimento no assunto. Para isso descrevi como é a empresa, como ela funciona, a quantos anos ela existe e quais são suas missões e valores, explicando esse geral eu peço para o chat me dar ideias de conteúdo, e quando gosto de alguma ideia nós vamos desenvolvendo e refinando cada vez mais até chegar em resultado satisfatório. Ele também auxilia com as possíveis hashtags para usar nas postagens assim como as imagens que você pode colocar nesses posts.