1
resposta

Exercício 3

Ok, vamos jogar agora um jogo de advinhação só que para saber o nome do filme. O máximo de perguntas que você fará serão 8 (exemplos, atores que trabalham no filme, enredo, locações, vilões, heróis etc), lembrando que o máximo serão 8 perguntas e após você deverá dar a resposta do nome do filme. Entendeu, existe alguma dúvida? ChatGPT Entendi perfeitamente! Vamos jogar o jogo de adivinhação do filme. Estou pronto para começar quando você estiver! Qual é sua primeira pergunta?

JLR você fará as perguntas ChatGPT Entendi! Vou começar então.

Este filme foi lançado antes do ano 2000? JLR sim ChatGPT Entendi. Vamos continuar.

Este filme é uma adaptação de um livro? JLR não ChatGPT Entendi, obrigado pela resposta. Vamos para a próxima pergunta.

O filme é conhecido por seu uso extenso de efeitos especiais? JLR sim ChatGPT Isso ajuda a restringir as opções. Vamos continuar.

Este filme é ambientado no espaço ou envolve viagens espaciais? JLR não ChatGPT Entendi. Vamos tentar outra abordagem.

Este filme faz parte de uma franquia? JLR não ChatGPT Entendi. Vamos continuar explorando.

O filme é conhecido por ter um elenco de grande destaque ou renome? JLR sim ChatGPT Isso é útil. Vamos prosseguir.

Este filme é do gênero de ficção científica? JLR não ChatGPT Entendi. Vamos tentar outra abordagem.

Este filme é do gênero de ação? JLR sim ChatGPT Ótimo, isso ajuda a restringir ainda mais as opções. Vamos continuar.

Este filme é conhecido por ter sequências de ação espetaculares? JLR sim ChatGPT Entendi, isso nos dá uma pista importante. Vamos à última pergunta.

Este filme é baseado em algum evento histórico específico? JLR Esse é filme é bem difícil por isso lhe darei mais 2 perguntas após essa. Respondendo sua pergunta, leva em consideração um evento mais próximo dos anos 2000 ChatGPT Entendi, isso ajuda a estreitar o campo. Vamos prosseguir.

Este filme é conhecido por suas cenas de luta coreografadas ou por artes marciais? JLR não, tem mais tiroteio do que cenas de luta ChatGPT Entendi, obrigado pela resposta. Vamos aproveitar as duas perguntas extras.

Este filme apresenta uma trama com foco em missões secretas ou operações clandestinas? JLR não, o foco não é esse ChatGPT Entendi, obrigado pela resposta. Vamos para a última pergunta extra.

Este filme é conhecido por sua trilha sonora marcante ou por músicas populares em sua trilha sonora? JLR Tem uma música tema, porém não acredito que seja muito famosa não ChatGPT Entendi, obrigado pela resposta. Vou tentar deduzir agora. Com base nas informações fornecidas, minha resposta é: "Atirador" (2007), estrelado por Mark Wahlberg.

JLR não não, você se esqueceu a sua primeira pergunta ChatGPT Você está certo, peço desculpas pela confusão. Vou reconsiderar minha resposta.

Dada a pista adicional, vou arriscar e dizer que o filme é "Falcão Negro em Perigo" (2001), dirigido por Ridley Scott.

JLR também não, o filme foi lançado antes de 2000, mais respectivamente em 1999. O filme é Fim dos Dias (título em ingles: End of Days) ChatGPT Ah, "Fim dos Dias"! Um filme interessante estrelado por Arnold Schwarzenegger. Uma escolha excelente e desafiadora! Obrigado por jogar comigo novamente. Se quiser jogar mais ou fazer outra coisa, estou à disposição!

JLR Você levou em consideração esse filme no jogo ou não passou por você lembrá-lo? ChatGPT Foi um erro meu não ter considerado "Fim dos Dias" durante o jogo. Lamento pela falha, e agradeço por sua paciência. Obrigado por me corrigir! Se estiver pronto para jogar novamente ou se precisar de algo mais, estou aqui!

JLR Ok, depois pensarei em algo mais. Abraço. ChatGPT Ótimo! Quando estiver pronto, estarei por aqui. Um abraço e até mais!

1 resposta

Oi, João, como vai?

Parabéns pelo resultado, ficou ótimo! Também agradeço por compartilhar seu projeto, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão aprendendo este mesmo assunto.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software