1
resposta

Exercício 2

Ok, vamos jogar um jogo diferente. ChatGPT Claro! Que tipo de jogo você gostaria de jogar desta vez?

JLR é um jogo de rimas ChatGPT Que divertido! Jogo de rimas é sempre um ótimo passatempo. Como vamos organizar o jogo? Você quer começar com uma palavra, ou prefere que eu comece?

JLR eu começo. Lembrando que a palavra precisa rimar com a do outro jogador, senão perde ChatGPT Entendido! Estou pronto. Qual é a sua palavra?

JLR coisa ChatGPT Vamos lá, então! Minha palavra é "apoio".

JLR você não entendeu, você precisa rimar com a palavra anterior. Vamos começar de novo ChatGPT Ah, desculpe por isso! Entendi agora. Vamos começar novamente. Por favor, diga sua palavra inicial novamente para rimarmos corretamente.

JLR coisa ChatGPT Perfeito, agora entendi! Vou rimar com "coisa". Minha palavra é "froisa".

JLR difícil, perdi ChatGPT Parece que foi um desafio! Se quiser tentar outra rodada ou mudar o jogo, só me falar. Estou pronto para o que você escolher!

JLR hahahha ChatGPT Estou aqui para mais diversão quando você estiver pronto!

JLR começa você, ChatGPT Claro! Vou começar com a palavra "luz". Sua vez de rimar!

JLR seduz ChatGPT Ótima rima! Agora eu vou com "cruz".

JLR avestruz ChatGPT Muito bem! Agora eu digo "conduz".

JLR produz ChatGPT Excelente! Agora eu vou com "matriz".

JLR errou ChatGPT Ops, você está certo! Matriz não rima com produz. Você ganhou essa rodada! Quer jogar mais uma ou prefere fazer algo diferente?

1 resposta

Oi, João, tudo bem?

Parabéns pelo resultado na resolução do desafio, ficou ótimo!

Também agradeço por compartilhar seu código com os demais estudantes, com certeza vai ajudar nos estudos de todas as pessoas que estão aprendendo este mesmo assunto.

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum. Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software