Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Exercicio 15 - Primeiro Teste e entendo os resultados

Eu criei o arquivo e abri com contrl + o efoi tudo certo mas nao encontro a tela do sublime com os inputs originais para continuar trabalhando e a unica pagina do sublime que abre está vazia, digo, sem o testo original que criou meu arquivo texto_puro.html Aliás, eu nao consigo encontrar nem mesmo o arquivo no Sublime que gerou o primeiro exercicio - so encontro os arquivos no Google tipo se eu quiser trabalhar aquele primeiro exercicio "primeiro.test.html" tambem nao encontro o arquivo no Sublime. Encontro apenas pastinhas vzias do Sublime. Como fazer para recuperar porque estou entendendo que quando gero o arquivo esse original do Sublime esta se perdendo !!!!!!

3 respostas
solução!

Olá, Claudia! Tudo bem contigo?

Eu criei um arquivo e coloquei em uma pasta chamada Teste

Imgur

Porém o arquivo abriu normalmente no Sublime

Imgur

Vou pedir para verificar o caminho em que os arquivos que estão sendo criados, Claudia!

Pode ser que esteja criando os arquivos e abrindo outros através do Sublime. Digo isso porque já aconteceu muito comigo ;-)

Outra dica é ir até o arquivo, e com o botão direito, abrir escolhendo o aplicativo.

Teste essas opções e nos dê um retorno!

Ficaremos no aguardo!

Cassio muito obrigada mas o problema era eu mesma! O editor de texto Sublime tbm abre e fecha e salva arquivos e no meu caso estavam todos fechados! Fazia tempo que nao utilizava esses editores assim de tela negra !!!!! acho que a ultima vez foi em 1984 na tela do MSDOS hahaha. Muito obrigada pela ajuda!

Ahaha...

Um que recomendo fortemente é o Visual Studio Code

Acredito que vá gostar!

Qualquer dúvida é só nos procurar!

Até mais!!!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software