1
resposta

Exercício 1

Bom dia ChatGPT, Vamos jogar um jogo de palavras? Você deve tentar adivinhar uma palavra escolhida por mim, perguntando uma dica por vez. Comece dando a primeira letra da palavra e, em seguida, pergunte se essa letra faz parte da palavra que escolhi. Tente adivinhar a palavra com o menor número possível de dicas. ChatGPT Bom dia! Parece um jogo divertido! Vamos começar.

A primeira letra que eu escolho é "C". Essa letra faz parte da palavra que você escolheu?

JLR NÃO ChatGPT Entendi! Vou tentar outra letra então. A letra "A" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR também não ChatGPT Certo, vamos tentar outra letra. A letra "S" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR nope ChatGPT Ok, vamos tentar outra vez. A letra "M" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não ChatGPT Vamos tentar outra letra então. A letra "P" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não também ChatGPT Está ficando interessante! Vamos tentar a letra "R". Essa letra faz parte da palavra que você escolheu?

JLR sim ChatGPT Ótimo! Vamos avançar com isso. A próxima letra que eu vou tentar é "E". Essa letra também faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não ChatGPT Entendido! Vamos continuar. A letra "T" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR nope ChatGPT Interessante! A letra "D" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não de novo ChatGPT Está se tornando um desafio! Vamos tentar outra letra. A letra "L" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR sim ChatGPT Ótimo! Agora temos as letras "R" e "L". Vou tentar com a letra "B". Essa letra faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não ChatGPT Vamos continuar então. A letra "O" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR sim ChatGPT Agora temos as letras "R", "L" e "O". Vou tentar a próxima letra: "G". A letra "G" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR não. mais 3 oportunidades e você perde se não acertar a palavra ChatGPT Entendido, vamos tentar com cuidado agora. A letra "I" faz parte da palavra que você escolheu?

JLR sim ChatGPT Com as letras "R", "L", "O", e "I", vamos tentar formar uma palavra. Será que a palavra é "FLOR"?

JLR errou ChatGPT Vamos tentar outra vez então. Será que a palavra é "ROLI"?

JLR errou, pense com muito cuidado. Se errar a palavra você perdeu o jogo. Vamos lá, pense bem ChatGPT Com as letras "R", "L", "O", e "I", parece que tenho que ser muito cuidadoso nesta última tentativa. Vou pensar um pouco mais... A palavra é "RIOL"?

JLR entendi, você não entendeu a última parte. A palavra era livro ChatGPT Ah, claro, "livro" faz sentido com as letras "R", "L", "O", e "I". Obrigado por jogar comigo e por ter paciência! Foi um jogo interessante. Se quiser jogar novamente ou fazer outra coisa, estou aqui!

JLR ok, depois penso em algo mais e jogamos. Um abraço. ChatGPT Um abraço! Até a próxima! Se precisar de algo, é só chamar.

1 resposta

Oi, João, tudo bem?

Parabéns pelo resultado e agradeço por compartilhar no fórum suas respostas. Tenho certeza que sua contribuição vai ser muito valiosa para a comunidade do fórum!

Continue mergulhando em tecnologia e se tiver dúvidas, conte com o fórum.

Abraços e bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software