Boa tarde!
Não sei se é obrigatório envio, mas seria isso?
Abçs, Geisa.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Não sei se é obrigatório envio, mas seria isso?
Abçs, Geisa.
Oi Geisa, também fiz assim. Acredito que esteja certo :) Apenas acrescentei um h1 com um título
<meta charset="utf-8">
<h1> exercício 1 </h1>
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
Olá Geisa, também creio que esteja certo.
No meu código acrescentei mais um tag para pular linha e separar as frases.
<meta charset="utf-8">
A convenção que usaremos para criar nosso programa é adotar letras minúsculas e não usar acentos e, claro, usar a extensão .html.
<br>
<br>
Outro ponto importante é que toda alteração feita no arquivo .html deve ser salva e, além disso, o navegador precisa recarregar a página para que a última alteração do arquivo entre em vigor.
Olá, Geisa!
Também fiz assim e como o Francisco, pulei mais uma linha, afim de destacar a separação das frases. ;)