Não entendo a resposta b como correta e sim a A. Perguntar se o usuário já viu o FAQ não o ajuda com um erro de incapacidade de abrir o windows, ele estaria sem a ferramenta de busca da FAQ. Estou errada onde?
Não entendo a resposta b como correta e sim a A. Perguntar se o usuário já viu o FAQ não o ajuda com um erro de incapacidade de abrir o windows, ele estaria sem a ferramenta de busca da FAQ. Estou errada onde?
E aí Silvia, tudo bem?
Então, a letra A não é correta porque de fato, apesar da ilustração poder ser um complementar visual interessante, ela de fato não colabora para solucionar o problema que essa pessoa teve no momento. Na hora da frustração, a última coisa que queremos é um desenho bonitinho, concorda?
Agora, quanto ao FAQ, por si só, ele também não irá solucionar o problema que essa pessoa está tendo, mas ele pode ter o caminho para ajudar a solucionar. Se a pessoa está tendo problemas constantes com o mesmo erro, no FAQ oficial pode ser que esteja uma explicação contendo o que significa aquele erro e o que precisa ser feito para reverter.
Se ainda houver dúvidas, só falar. Abraço!