Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Exemplos Praticos

Bom dia, gostaria de deixar aqui o meu agradecimento a todos da Alura e também meu feedback com relação a alguns pontos que podem melhorar nesse curso em especial, pois já fiz outros cursos na plataforma e foram muito completos, repletos de explicações praticas, o conteudo desse curso até o momento tem sido muito bom porem, estou sentindo uma grande necessidade de ter nas videos aulas pelo menos um exemplo pratico, o professor ficou somente explicando a teoria e não colocou a mão na massa, uma explicação pratica em video com certeza fara com que esse curso seja ainda melhor, e ajudara pessos como eu que esta começando na carreira a entender assuntos mais complexos. Espero voltar algum dia nesse curso e ver que os Srs atenderam esse sugestão.

Muito obrigado!

4 respostas

Opa Silas, tudo bem? Ficamos felizes em saber que está gostando aqui da plataforma. E realmente, tenho que admitir que falta um pouco de prática em alguns assuntos desse curso.

Acho que acharam melhor comentar as possibilidades das novidades do CSS3 do que não falar a respeito e ficar aquela sensação de "tá faltando algo", já que o curso foca um pouco mais nas novidades na época do lançamento.

Bom dia Wanderson, muito obrigado pelo retorno. Mas seria possível uma atualização nesse curso para colocar mais algumas aulas praticas?

solução!

Silas, possível seria sim, com certeza, só não posso garantir que isso será feito ou quando será feito. Estamos sempre avaliando, corrigindo e atualizando os cursos conforme vamos vendo as necessidades dos alunos, mas cada atualização exige seu tempo pra acontecer certinha, tá bem?

Ok, obrigado pelo retorno.