Pelo que entendi usuários são aqueles que estão utilizando/usufruindo de determinado serviço/produto, independente de ser um ser humano (adulto, bebe, etc), quanto um animal.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pelo que entendi usuários são aqueles que estão utilizando/usufruindo de determinado serviço/produto, independente de ser um ser humano (adulto, bebe, etc), quanto um animal.
Bom dia Daiane, tudo bem ^^
Sim é exatamente isso, é interessante compreender isso, por que muitas vezes confundimos a pessoa cliente com a pessoa usuária, e conseguir diferenciar os dois ajuda muito no dia a dia de trabalho de uma pessoa UX