2
respostas

EXEMPLOS

Olá pessoal, vocês poderiam trazer exemplos visuais dos 4 tipos de extensões?

Obrigada

2 respostas

Olá Rafaela!

Claro, vou te ajudar com exemplos visuais para cada um dos tipos de extensões mencionados. Vamos lá:

  1. Extensão de Sitelink:

    • Exemplo: Suponha que você tem um e-commerce de roupas. No seu anúncio, além do link principal, você pode adicionar links para categorias específicas como "Promoções", "Novidades", "Roupas Femininas" e "Roupas Masculinas".
    • Visual:
      [Anúncio Principal]
      Promoções | Novidades | Roupas Femininas | Roupas Masculinas
      
  2. Extensão de Frase Destaque:

    • Exemplo: Imagine que você está promovendo um serviço de entrega rápida de comida. Você pode adicionar frases como "Entrega em 30 minutos", "Sem taxa de entrega", "Desconto para novos clientes" e "Aberto 24 horas".
    • Visual:
      [Anúncio Principal]
      Entrega em 30 minutos | Sem taxa de entrega | Desconto para novos clientes | Aberto 24 horas
      
  3. Extensão Snippets Estruturados:

    • Exemplo: Se você está anunciando um hotel, pode destacar aspectos como "Serviços: Wi-Fi gratuito, Café da manhã incluso, Piscina, Academia".
    • Visual:
      [Anúncio Principal]
      Serviços: Wi-Fi gratuito, Café da manhã incluso, Piscina, Academia
      
  4. Extensão de Local:

    • Exemplo: Para uma loja física, você pode adicionar o endereço para facilitar que os clientes te encontrem.
    • Visual:
      [Anúncio Principal]
      [Endereço da loja]
      
  5. Extensão de Chamada:

    • Exemplo: Se você está promovendo um serviço de suporte técnico, pode adicionar o número de telefone para que os clientes possam ligar diretamente.
    • Visual:
      [Anúncio Principal]
      [Número de telefone]
      

Espero que esses exemplos ajudem a visualizar melhor como cada tipo de extensão pode ser utilizado em seus anúncios no Google Ads.

Bons estudos!

Arrasou!!! Obrigada!!!!