Priscila, as aulas estão sendo bem esclarecedoras e estou gostando. Inclusive, surgiu uma situação no trabalho relacionado ao tema. O meu setor costuma ter a cada mês uma avaliação do trabalho individualmente. Como funciona: o chefe faz perguntas a outras pessoas de departamentos diferentes a respeito do desempenho daquele funcionário: entrega de pedidos, pontualidade, eficiência, proativo e outras questões. Quando fui receber meu feedback , ele disse que houve reclamação de um trabalho pedido anteriormente. Eu perguntei ao chefe qual era o trabalho e a pessoa envolvida na reclamação, porque no mês temos várias demandas e pessoas envolvidas. Ele se recusou a dizer o trabalho em questão e a pessoa. Você acha que eu agi de forma equivocada e deveria avaliar melhor trabalhos anteriores e tentar descobrir qual deles poderia ter sido ou o chefe poderia ser mais objetivo a fim de lembrar a causa ou até mesmo assumir o erro. Fiquei sem saber o trabalho que foi feito e avisei a ele que dessa forma não haveria o contraponto e que não seria justo. Ele contornou a situação com uma desculpa, dizendo que não entraria na minha ficha ...da qual não concordei. Obrigado.