Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
4
respostas

Executar varias Query's ao mesmo tempo

Bom dia, gostaria de saber como posso executar várias querys ao mesmo tempo no meu banco. Preciso enviar todas essas, alguém consegue me ajudar por favor?

function uploadBanco($conexao, $referencia, $nome, $descricao, $departamento, $tipo, $marca, $genero, $sku, $nome, $tamanho, $codigoBarras, $altura, $largura, $comprimento, $peso, $valorUnitario, $primeiraImagem, $segundaImagem, $terceiraImagem){
        $queryReferencia = "INSERT INTO tabela (referencia) VALUES {$referencia}";
        $queryNome = "INSERT INTO tabela (nome VALUES {$nome}";
        $queryDescricao = "INSERT INTO tabela (descricao VALUES {$descricao}";
        $queryDepartamento = "INSERT INTO tabela (departamento VALUES {$departamento}";
        $queryTipo = "INSERT INTO tabela (tipo VALUES {$tipo}";
        $queryMarca = "INSERT INTO tabela (marca VALUES {$marca}";
        $queryGenero = "INSERT INTO tabela (genero VALUES {$genero}";
        $querySKU = "INSERT INTO tabela (sku VALUES {$sku}";
        $queryCor = "INSERT INTO tabela (cor VALUES {$nome}";
        $queryTamanho = "INSERT INTO tabela (tamanho VALUES {$tamanho}";
        $queryCodigoBarras = "INSERT INTO tabela (codigoBarras VALUES {$codigoBarras}";
        $queryAltura = "INSERT INTO tabela (altura VALUES {$altura}";
        $queryLargura = "INSERT INTO tabela (largura VALUES {$largura}";
        $queryComprimento = "INSERT INTO tabela (comprimento VALUES {$comprimento}";
        $queryPeso = "INSERT INTO tabela (peso VALUES {$peso}";
        $queryValorUnitario = "INSERT INTO tabela (valorUnitario VALUES {$valorUnitario}";
        $queryEstoque = "INSERT INTO tabela (estoque VALUES {$estoque}";
        $queryPrimeiraImagem = "INSERT INTO tabela (primeiraImagem VALUES {$primeiraImagem}";
        $querySegundaImagem = "INSERT INTO tabela (segundaImagem VALUES {$segundaImagem}";
        $queryTerceiraImagem = "INSERT INTO tabela (terceiraImagem VALUES {$terceiraImagem}";

}
4 respostas

Oi Everson, tudo bem? Não acho uma boa ideia fazer isso. Você pode me justificar por que gostaria de enviar todas de uma vez? Não seria uma melhor ideia colocar todas as queries dentro de uma transação?

Na verdade pode sim ser de uma outra forma, mas não sei qual. Como posso fazer o envio de todas as informações, da forma mais correta?

solução!

Pode fazer tudo em uma única transação: INSERT INTO tabela (a, b, c, d, e) values (valorA, valorB, valorC, valorD, valorE);

Verdade, se todos os valores forem para a mesma tabela, você pode fazer como o Lucas falou acima. Eu achei que fossem tabelas diferentes.