Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Executar no terminal

Ao abrir o terminal , eu indico python 3 , o sistema responde : Microsoft Windows [version 10.0.16299.125] (c) 2017 Microsoft Corporation. Tous droits réservés.

C:\Users\Felipe>python3 'python3' n’est pas reconnu en tant que commande interne ou externe, un programme exécutable ou un fichier de commandes.

C:\Users\Felipe>python Python 3.6.3 (v3.6.3:2c5fed8, Oct 3 2017, 17:26:49) [MSC v.1900 32 bit (Intel)] on win32 Type "help", "copyright", "credits" or "license" for more information.

>>>

ao colocar o nome dos arquivos , adivinhacao,py o sistema da erro, e além da importação nao funcionar no arquivo jogos,py

alguem pode me ajudar pf ? obrigado !

2 respostas
solução!

Se meu francês estiver bom, "não é reconhecido como um comando interno ou externo, um programa executável ou um arquivo em lotes." , a própria msg já mostra o problema

O python esta no path do seu windows? Link: http://python.org.br/instalacao-windows

É execute o seu programa como abaixo para testar

python adivinhacao.py

Eu também estou tendo este problema. Já coloquei no path do meu windows e o pip está instalado, mas ainda não reconhece o comando python3. (Também segui as instruções do link, mas nada funciona)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software