No meu sistema operacional (Windows 7) o jar não é executado com um duplo clique. Como faço para configurar o sistema para aceitar esse comportamento?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No meu sistema operacional (Windows 7) o jar não é executado com um duplo clique. Como faço para configurar o sistema para aceitar esse comportamento?
Acho que a primeira coisa é o jar estar configurado com o manifest apontando para a classe principal. A segunda é garantir que o javac tá no path. Acho que é isso.
Oi Alberto, obrigado pela resposta.
Quando você diz que "garantir que o javac tá no path", significa colocar o endereço onde se encontra o javac.exe na variável de ambiente Path correto?
Fiz isso, mas infelizmente não funcionou (incluindo o manifest apontado para a classe principal).
Teria alguma outra sugestão?
Oi Alberto, obrigado pela resposta.
Quando você diz que "garantir que o javac tá no path", significa colocar o endereço onde se encontra o javac.exe na variável de ambiente Path correto?
Fiz isso, mas infelizmente não funcionou (incluindo o manifest apontado para a classe principal).
Teria alguma outra sugestão?