Não estou conseguindo fazer com que os códigos sejam executados dentro do Python. Como podem me ajudar, por gentileza?
Não estou conseguindo fazer com que os códigos sejam executados dentro do Python. Como podem me ajudar, por gentileza?
Qual versão do python, qual código, qual ide, qual erro.
Versão do Python: 3.9 (64-bit) Código: jogo da adivinhação ide: PyCharm Erro: Traceback (most recent call last): File "", line 1, in NameError: name 'adivinhacao' is not defined
Opa, tudo certo? desculpa a demora Felipe, já conseguiu resolver ai?
Se não, confere se esta realmente rodando no python 3. dei uma pequisada e teoricamente esse erro ai é do python 2.7
.
Caso voce tenha os 2 pythons na sua maquina rode com o comando python3
pelo terminal e não com o comando python
. Se você não tiver o python 2 então é algo no seu código, se você puder me enviar ele pra eu testar aqui, copia o código e cola aqui dessa forma:
```python
codigo
...
codigo
```
Mandar um print de como está organizada suas pastas e qual a raiz de onde você ta rodando o código tbm ajuda
Luigi, infelizmente não deu certo... vou tentar resolver este problema. Obrigado!
Manda seu código, como está organizada as suas pastas e qual a raiz de onde você está rodando ai pra eu ver se tem relação com isso.
Olá, Também não consigo abrir os código no Python 3.9 e dá o mesmo erro do Felipe. Meu sistema é o Windows 10.
Opa Andréa, tudo bem? Abre um novo post com seu erro, uma print de como estão as pastas do seu projeto no pycharm e qual o path pra raiz do seu projeto. Se o erro não é na versão do python é muito provavelmente um erro na importação do projeto. Da uma olhada nas suas importações e nos caminhos das pastas, se nao encontrar nada abre o post e tente explicar seu erro da melhor maneira possivel e as coisas que você já tentou fazer pra solucionar ele. Isso facilita de mais a vida das pessoas que vierem te ajudar.