Olá! No minuto 8:20 da aula em que ele pede para apertar tab, o meu não acontece a mesma coisa que o dele, e quando tento colocar manualmente da um erro. Esse é o primeiro curso que eu tive bastante dificuldade em algumas partes da aula.
Olá! No minuto 8:20 da aula em que ele pede para apertar tab, o meu não acontece a mesma coisa que o dele, e quando tento colocar manualmente da um erro. Esse é o primeiro curso que eu tive bastante dificuldade em algumas partes da aula.
Gabriel, estou tendo bastante dificuldade durante essas aulas também, espero que os outros cursos sejam melhores.
Opa Lucas! Está tendo dificuldade em que parte ? olhei o vídeo mais algumas vezes e consegui achar meu erro kkkkk Tirei o "1-" que estava no ".\1-aula1.js" e deu certo. Meu arquivo não tem esse 1- por isso estava dando errado
Eu consegui aqui também, eu estava colocando o arquivo diretamente no powershell, mas tinha que colocar a pastar =/. Vlw Gabriel! Bons estudos.
Estava com a mesma dificuldade e era exatamente por isso: o nome do meu arquivo estava diferente do dele.