Boa tarde,
A execução dos arquivos do curso pode ser feita através do XAMPP? Como proceder? Se não, como eu devo fazer para instalar o PHP em minha máquina com ambiente Windows.
Obrigado
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde,
A execução dos arquivos do curso pode ser feita através do XAMPP? Como proceder? Se não, como eu devo fazer para instalar o PHP em minha máquina com ambiente Windows.
Obrigado
Opa, não sou especialista em php, mas acho que esse site pode ajudar => http://windows.php.net/download
Ok, muito obrigado Alberto