Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
7
respostas

Execução do programa não muda

Fiz as alterações propostas, tirando a média de um conjunto de valores, mas ao apertar F5 para executar o software, ele apresenta a mensagem com o texto antigo, no caso, "Meu primeiro programa em C#".

7 respostas

Michel, pode compartilhar o código conosco? Fica mais fácil de identificarmos algum erro que passou despercebido.

Se eu fosse chutar pela sua descrição, parece que seu código novo com as médias não foi compilado.

Agora voltou a funcionar, após reiniciar a máquina, estava a usar o F5 para rodar, com este, ele já não compila e roda?

Não trabalho com C#/Visual Studio, então não saberia te responder esse detalhe.

Procure no menu da sua IDE se existe algum atalho que faça a compilação!

Você tinha salvo depois das alterações? Se não, ele estava rodando o código antigo.

solução!

Já que o tópico foi revivido, você está programando em que IDE? Visual Studio mesmo?

Se sim, aqui vai uma lista dos atalhos: atalhos do VisualStudio. Pelo que vi aqui o F5 deveria fazer o que vc quer, mas posso ter entendido errado. Se der problema e você precisar forçar a compilação, use o atalho Ctrl+F7.

Michel, conseguiu resolver de vez seu problema?

Oi, consegui resolver sim, na verdade, ele apenas voltou a funcionar. Obrigado pela dica de teclas de atalho, sou novo no visual studio.