4
respostas

Execução DAG - Produção

Criei um servidor Linode, consegui subir a DAG. Porém tem uma tarefa que executo um script. O caminho que tinha colocado era o da minha maquina local. Porém agora que está no servidor fiquei em dúvida qual caminho executar. tarefa_2 = BashOperator( task_id='captura_evento', bash_command='node /caminho/pasta', )

4 respostas

Oie, Artur! Tudo bem?

Se o script está no servidor Linode, use o caminho do arquivo no sistema de arquivos do servidor. Execute o caminho ajustado do seu script no bash_command, por exemplo:

tarefa_2 = BashOperator(
    task_id='captura_evento',
    bash_command='node /home/usuario/scripts/seu_script.js',
)

O caminho acima é um exemplo considerando que o seu script esteja em um diretório no servidor Linode, adapte-o para o o seu caminho e faça o teste.

Espero que dê certo e desejo bons estudos!

Eu consigo jogar um script de node.js (puppeter) no servidor Linode? Estava utilizando em um servidor próprio para Node, mas se eu puder adicionar no Linode acho que vai ser até mais fácil.

Oie, Artur!

Obrigada por retornar!

Sim, você pode rodar um script de Node.js com Puppeteer no seu servidor Linode. Antes, verifique se estão instalados certinho e com versões compatíveis.

Caso tenha surjam dúvidas ou queira compartilhar feedbacks, abra um novo tópico no fórum para podermos te auxiliar de forma personalizada.

Até mais!

Perfeito, muito obrigado. Vou tentar instalar as versões necessárias e testar rodar a DAG com o caminho do servidor. Obrigado pela ajuda