media_bairro = df.groupby('Bairro')[['Valor']].mean().sort_values('Valor', ascending=False).head() media_bairro.plot(kind="barh", figsize=(10,5), color= 'blue',xlabel ='Valor', ylabel = 'Bairro')
Fiz dessa forma, algo a melhorar?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
media_bairro = df.groupby('Bairro')[['Valor']].mean().sort_values('Valor', ascending=False).head() media_bairro.plot(kind="barh", figsize=(10,5), color= 'blue',xlabel ='Valor', ylabel = 'Bairro')
Fiz dessa forma, algo a melhorar?
Oi Carlos, tudo bem?
A sua abordagem tá bem organizada. Você agrupou os dados por 'Bairro', calculou a média do 'Valor', ordenou em ordem decrescente e pegou os 5 primeiros. Depois disso, você plotou um gráfico de barras horizontais, ótimo!
Parabéns por praticar! Continue assim.
Um abraço.