Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
10
respostas

Execução

Não estou conseguindo executar. Eu fiz alguns passos mas depois tive que fechar e fazer tudo de novo. Aí alguns erros já estão resolvidos mas fico parado no último, mesmo já tendo colocado a chave no GitHub Vou mandar o meu terminalInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

10 respostas

Oi!

Roda o comando:

git remote -v

E manda aqui um print com o resultado

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Está correto o repositŕoio remoto e verifiquei na sua conta do GitHub que o repositório foi criado certinho.

Então o problema é a chave SSH. Gere novamente a chave e faça o cadastro dela na sua conta no GitHub

Criei uma nova chave como você pediu, exclui a antiga, executei o ultimo comando e continua igualInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

O problema é que você está digitando pasta 2 ao gerear a chave e com isso ela será gerada fora da pasta padrão.

Rode novamente o comando para criar a chave e apenas vai apertando enter, sem digitar nada, para que assim ela seja criada dentro do diretório correto (pasta oculta .ssh)

Entendi, só tem um problema. Eu nunca achei essa pasta ssH, por isso criei esse nome. Onde eu posso achar?

solução!

É uma pasta oculta chamada .ssh que fica dentro da pasta do seu usuário no computador.

No seu caso ela vai estar dentro do diretório C:\Users\Flavio Codignole. No vídeo da aula é ensinado como exibir as pastas ocultas no windows

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Deu certo, acho que esses arquivos pasta é só porque eu tinha criado antes.