Oi, espero que possam me ajudar. Criei as três vistas e fiz o processo de Exclusão de tráfego interno e bots. Posso fazer o mesmo processo nas 3 vistas, ou é recomendado deixar a vista d Dados brutos sem filtro algum?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Oi, espero que possam me ajudar. Criei as três vistas e fiz o processo de Exclusão de tráfego interno e bots. Posso fazer o mesmo processo nas 3 vistas, ou é recomendado deixar a vista d Dados brutos sem filtro algum?
Oi Natascha, tudo bem?
É sempre bom que uma vista seja limpa de filtros, pois uma vez aplicado um filtro, não é possível desfazer a ação, podendo (se o filtro estiver errado) comprometer as métricas. Deixe sempre uma vista como principal e crie novas vistas que precisar, aplicando os filtros que achar necessário. Lembrando que, uma vez aplicado o filtro, os dados resultantes podem levar até 24 horas para estarem consolidados.