Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

Exclusão de tráfego interno

Sei que minha dúvida é banal para quem é da área, mas preciso perguntar: meu desktop tem um IP e meu android tem outro, correto?

3 respostas

no caso eu percebi que se eu entrar no "qual meu ip" no celular, conectado no wi-fi aparece o mesmo ip que o desktop, mas se eu desligar o wi-fi aparece outro ip. daí pergunto: se eu quiser usar ali o mesmo filtro "exclusão de tráfego interno" para excluir mais de um endereço IP, tem como fazer isso? usando algum tipo de separador como ";" por exemplo?

solução!

Oi, dá uma olhada em https://support.google.com/analytics/answer/1034840?hl=pt-BR

Acho que terá que criar um filtro para cada IP.

Abs!

"Se você tem vários endereços IP ou sub-redes a excluir, crie mais de um filtro. Assim como em todos os filtros, verifique se as condições especificadas não interferem umas nas outras ou não se contradizem." Verdade, Marcos. Poderia ter pesquisado no FAQ e teria encontrado a resposta. Obrigado pela indicação.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software