1
resposta

Exclusão de cartão e aws

Boa noite, galera. Eu criei minha conta do lightsail com um cartão virtual e acabei por excluindo-o por motivo de segurança. Agora fui pegar uma instância mas não sei como alterar os dados do cartão, podem me auxiliar?

1 resposta

Oi Fabio!

Para alterar os dados do cartão de crédito na AWS, você deve seguir os seguintes passos:

  1. Acesse o Console de Gerenciamento da AWS:

  2. Acesse a seção de Faturamento e Cobrança:

    • No canto superior direito, clique no seu nome de usuário ou no ícone da conta e selecione "Minha Conta" ou "Gerenciamento de Faturamento e Custos" (Billing and Cost Management).
  3. Atualize as Informações de Pagamento:

    • No menu à esquerda, clique em "Métodos de pagamento" (Payment Methods).
    • Você verá uma lista dos cartões de crédito associados à sua conta. Clique em "Editar" ao lado do cartão que deseja atualizar ou em "Adicionar novo cartão de crédito" se quiser adicionar um novo cartão.
  4. Insira os Novos Dados do Cartão:

    • Preencha as informações do novo cartão de crédito e salve as alterações.
  5. Confirme a Atualização:

    • Verifique se o novo cartão está listado como o método de pagamento principal.

Esses passos devem te ajudar a atualizar os dados do seu cartão na AWS.

Bons estudos!