Bom dia, eu queria tirar uma dúvida!
É possível varrer a existência de um commit (seja no repositório local/remoto)? Eu fiz um commit errado e não quero gerar um histórico de revert (porque foi realmente um momento errado pra ter comitado)
Ou uma situação melhor, fiz um commit errado, após este fiz um commit certo, consigo mesclar estes commits como se fosse apenas 1 sem que fique histórico de merge? Queria uma branch limpa apenas com commits que realmente importam
O que aconteceu comigo foi o seguinte, eu precisava realizar commits no repositório remoto para deployar no Heroku, e após o deploy minha aplicação não subia, e a cada correção que eu tentava fazer para dar certo o deploy, era um novo commit no repositório remoto, fiquei com 3 commits sem funcionar e não sabia como removê-los definitivamente (não fazia sentido histórico de revert e etc, queria apenas excluir)
Exclui a pasta .git do projeto e recomecei fazendo um pull do diretório remoto e não consegui contornar a situação, o pull havia conflitos que eu ainda não sabia tratar