Queria trazer esse debate para discutir. Sei que no cursod e foco quer demonstrar um maior equilibrio entre vida e trabalho, no entanto alguns momentos da nossa vida não permitem isso. A atividade fisica eu tenho considerado importante, porque vejo que a falta dela afeta meu desempenho de estudos e trabalho.
O que motivou o post. Na aula reflexão e ação a professora fala de um momento que a marcela teve o dia cheio e ainda é terça feira. Sinto que a minha vida esta assim desde que terminei a faculdade de direito. Mudei de carreira e para isso passei a estudar 10 a 12h dia programação, consegui meu trabalho, no entanto agr me vejo novamente em busca de um nova recolocação de trabalho. E para isso vejo a necessidade de estudar várias coisas, para me mostrar relevante, fazer projetos, escrever, me candidatar, me preparar. O planejamento é essencial eu concordo, mas nessa área ou em qualquer outra não vejo outra forma de se mostrar um profissional relevante, sem que você tenha milhares de horas ocupadas da sua vida, focado em aprendizado e estudo. Desculpem o tom melancolico, mas gostaria de levantar esse ponto de discussão.