Bom dia! Não consegui realizar a ação do vídeo. Coloquei o EntityManagerFactory e o EntityManager igual ao intrutor e mesmo assim deu essa exception, não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar??? Agradeço desde já.
Bom dia! Não consegui realizar a ação do vídeo. Coloquei o EntityManagerFactory e o EntityManager igual ao intrutor e mesmo assim deu essa exception, não sei o que fazer. Alguém pode me ajudar??? Agradeço desde já.
Opa João, tudo tranquilo?
Dá uma olhada no seu provider no persistence.xml e checa se ele está como <provider>org.hibernate.jpa.HibernatePersistenceProvider</provider>
. Outra coisa, dentro desse mesmo xml, dá uma olhada se o nome da unidade de persistência está como <persistence-unit name="contas">
. Se não me engano o instrutor deixou o nome da unidade como "contas" na primeira aula e acabou mudando para "alura" nessa aula sem avisar, o que pode ter causado esse erro também.
Depois me avisa aqui se deu certo! :)
Abraços e bons estudos!!
Agora funcionou sim, o persistence-unit name ainda estava como contas. Mas esse instrutor hein kkkk Obrigado Thiago, ajudou muito!!!