Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

Exception do Eclipse

Bom dia, estou desenvolvendo junto com o Paulo, mas na parte de Referência Null, ele está analisando o erro que aparece ao não criarmos o cliente, porém o meu Eclipse, não aparece essa mensagem de erro, aparece uma caixa de texto no meio da tela, escrito ERROR, e nada da mensagem. Como posso configurar para poder visualizar as mensagens de erro.

2 respostas
solução!

Bom dia gizele-ccardoso, Aqui rodou como o esperado, mas tive que criar a classe cliente com um nome dentro.

public class Cliente {

public String nome;

}

Fora isso, foi tudo tranquilo.

Na verdade continuando o curso, ele realmente altera essa informação para rodar o código, e no meu rodou normalmente, o que não deu certo foi a mensagem de erro aparecer para poder analisar, o Paulo Silveira mesmo disse que teríamos alguma aula analisando as exception, e fiquei com receio de não aparecer para mim. Porém, resolvendo os exercícios eu fiz um outro que apareceu normal a mensagem de erro, acho que fiz alguma coisa errada nesse código, vou continuar tentando aqui, se aparecer novamente em outro momento eu posto outra pergunta. Mas obrigada pela ajuda.