Estou gostando bastante, apesar do TDAH me atrapalhar um pouco.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou gostando bastante, apesar do TDAH me atrapalhar um pouco.
Maravilha isso, trabalho como tecnico de TI, não tenho facilidades no aprendizado de desenvolvimento, mas de coração me amarrei no curso!!! parabbennnns
O curso é muito bom, e é só o começo pessoal, vamos aprender muito ainda.
Estou animado para aprender mais.