O curso foi demais, muito bom, excelente didática do professor. Precisei repetir algumas vezes os vídeos para entender, pois o conteúdo foi bem complexo. Só não foi mais difícil que JDBC (trauma! hahaha). Sigamos para o próximo!!!!
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
O curso foi demais, muito bom, excelente didática do professor. Precisei repetir algumas vezes os vídeos para entender, pois o conteúdo foi bem complexo. Só não foi mais difícil que JDBC (trauma! hahaha). Sigamos para o próximo!!!!
Oi Denise!
Que bom que gostou! Bons estudos e sucesso! :)