No excel online não da pra acessar o power pivot nem subir as tabelas dinamicas para modelos de dados, como eu prossigo nas aulas se n posso ter acesso a excel desktop?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
No excel online não da pra acessar o power pivot nem subir as tabelas dinamicas para modelos de dados, como eu prossigo nas aulas se n posso ter acesso a excel desktop?
Ei! Tudo bem, Tamara?
A versão do Excel Online é mais simplificada e, de fato, possui limitações técnicas que não permitem acessar o Power Pivot que está disponível apenas para as seguintes versões do
Excel: Microsoft 365, Excel 2021, Excel 2019, Excel 2016 e Excel 2013.
Você possui algum email de estudante ou corporativo? Se sim, você pode acessar o Excel Desktop por ele.
Caso não tenha, uma dica é anotar com detalhes sobre o conteúdo para quando puder praticar no Excel Desktop.
Continue se dedicando aos estudos e qualquer dúvida que sugir,compartilhe consoco.
Bons estudos e até mais!