Boa noite, alguem saberia me informar se tem curso de excel que venha a abrangir o intermediario e avançado? Que eu consiga aprender ProcV e demais funções que eu possa usar no meu trabalho com analise de dados.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa noite, alguem saberia me informar se tem curso de excel que venha a abrangir o intermediario e avançado? Que eu consiga aprender ProcV e demais funções que eu possa usar no meu trabalho com analise de dados.
Olá, Bruno! Como vai?
Eu recomendo você analisar o conteúdo programático das seguintes trilhas de Excel:
Todos eles abordam a análise de dados com foco em algum contexto, sempre trabalhando funções diversas. E em específico, na trilha Business Intelligence com Excel, o curso BI com Excel: criando bancos de dados com planilhas aborda bem a função PROCX.
Aproveito também pra deixar alguns materiais com foco em PROCX:
Dei ênfase no PROCX porque ela é uma evolução da PROCV, a função PROCV está ficando cada vez mais obsoleta.
Espero ter ajudado e fico à disposição se precisar.
Abraço e bons estudos!