6
respostas

Excel

Meu Excel parece muito limitado, há uma limitação nos gráficos, não consigo mover os gráficos. Parei de acompanhar na prática, o que pra mim é ruim. Alguma sugestão?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade !

6 respostas

Rodrigo, não entendi muito bem tua dúvida... Vc não conseguiu mover? Com o cursor, selecionando o gráfico e movendo para outra parte da planilha?

Perdoe-me. Meu Excel parece bem limitado, não encontro, por exemplo, gráficos em 3D e outros tipos apresentados no curso, como também não consigo mover o gráfico para outra planilha (como apresentado no curso). A minha dúvida é: Há um tipo diferente de Excel, inferior, limitado (tipo o meu), ou, eu que talvez não estou sabendo usar, configurar...?

Que estranho, Rodrigo. Bom, eu não uso o windows há muitos anos... Então o libreoffice calc do Linux é o software que usava na faculdade para "fazer continhas". Eu lembro que precisei de uma função do calc para terminar um artigo e não estava conseguindo "achar" de forma alguma. No final, era apenas uma atualização que faltava fazer, então te sugiro ver se falta baixar alguma coisa aí da Microsoft, talvez... (Ah, e sim, não esqueça de comunicar os dados que você distribuir em uma outra planilha, para plotar o gráfico. Imagino que tenha feito isso, ne. Senão o excel reclama. Cara, tua dúvida me deixou intrigada também. Confira se não tá faltando atualizações de pacotes ou algo do tipo. Não custa tentar...)

Rodrigo esse Excel que você está usando é a versão online né? Eu nunca usei talvez não tenha todos os recursos. Tenta usar a versão desktop.

Oi Rodrigo! Realmente é como o Mike disse. Eu experimentei usar online, mas essa função se encontra somente na versão de Desktop.

Oi Rodrigo, a versão online possui algumas limitações mesmo, o ideal é utilizar a versão desktop.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software