Eu acompanhei as aulas do maravilhoso professor Roberto Sabino com o Excel do Microsoft 365 e paralelamente com o Excel 2010 que eu já tenho no meu pc. Várias vezes, parei o vídeo para localizar os comandos no Excel 2010, pois estavam alocados em lugares diferentes ou até comandos como Campo de Gráfico para Formatação de uma forma totalmente diferente. Outros campos nao localizei e portanto prossegui com o Microsoft 365. Muito certamente, por causa da versão, mas isso nao impediu de continuar prosseguindo.
Para mim, foi de grande valia, pois não podemos nos habituar a somente uma forma, um programa. Eu gosto de poder ter essas alternativas, pois podemos estar trabalhando em um programa diferente do que já estamos acostumados. E mesmo o idioma, fez muita diferença. É uma questão de ajuste e que certamente exige mais esforço e dedicação, mas valeu muito a pena. Para quem nao sabia nada sobre Excel, essas aulas foram extraordinárias.
Parabéns, prof Sabino, pela sua didática, dedicação, paciência e conhecimento. Parabéns a toda equipe envolvida no projeto, no programa. Parabéns para a Alura e Santander por proporcionarem essa oportunidade para nosso crescimento.