Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Exceção ao tentar efetuar o login

Olá! Quando tento efetuar o login com as credenciais que eu cadastrei, apresenta essa exceção(no print). Assisti novamente a aula para ver se deixei passar algo mas creio que não. Reparei que nessa mesma aula, um aluno relatou o mesmo problema no fórum porém não houve resposta. Imagem

1 resposta
solução!

Encontrei uma solução na web. Removi a Migration e adicionei novamente, quando fui dar o Update-Database me deparei com o erro que não havia reparado antes.

`Failed executing DbCommand (1ms) [Parameters=[], CommandType='Text', CommandTimeout='30']
CREATE TABLE `AspNetUserLogins` (
    `LoginProvider` varchar(767) NOT NULL,
    `ProviderKey` varchar(767) NOT NULL,
    `ProviderDisplayName` text NULL,
    `UserId` int NOT NULL,
    PRIMARY KEY (`LoginProvider`, `ProviderKey`),
    CONSTRAINT `FK_AspNetUserLogins_AspNetUsers_UserId` FOREIGN KEY (`UserId`) REFERENCES `AspNetUsers` (`Id`) ON DELETE CASCADE
); 
Specified key was too long; max key length is 3072 bytes.

A solução que eu encontrei foi alterar o valor das colunas de 767 para 255. Então peguei minha Migration, apertei um CTRL + F para pesquisar e coloquei esse valor(767), as colunas que estavam com esse valor eu alterei para 255 e depois dei um Update-Database, e funcionou normalmente. Não sei se a longo prazo pode dar algum bug mas pra agora foi a solução que encontrei rsrs.