Tive uma boa evolução após a realização do curso de oratória.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Tive uma boa evolução após a realização do curso de oratória.
Oi, Elison! Como vai?
Obrigada por compartilhar sua experiência com a comunidade Alura.
Que ótimo saber que o curso de oratória te ajudou a evoluir! A comunicação é uma habilidade crucial para líderes e aprimorá-la sempre traz grandes resultados, tanto para o desenvolvimento pessoal quanto profissional.
Dica: Continue praticando regularmente a oratória, seja em apresentações ou até em conversas diárias. Isso ajudará a consolidar a confiança e a clareza na sua comunicação.