Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

Evitar duplicação de views Angular2

Boa tarde!

Estou estudando angular2 e estou com o seguinte problema:

• Eu criei uma view para cadastro de um cliente e estou usando ela para edição ( utilizando para as duas o mesmo component ). Porém em uma situação ela duplica o número de views: Por ex.: Se eu dou um reload nela e ela crasha. Mantendo a view cliente (mesmo com o crash ) se eu for navegar pelo menu ela duplica a nova view em baixo da de cadastro do cliente. Teria como eu detectar se duplica e só redirecionar ela para uma pagina de erro?
1 resposta
solução!

Olha, o mais adequado seria você tentar encontrar a causa da duplicação no lugar de jogar ou usuário para uma página de erro. Assim, pelo que você informou não dá para saber se isso é bug da sua aplicação ou bug no Angular. Como é um comportamento não esperado, não faço ideia de como detectar essa duplicação, aliás, um problema muito curioso.

Talvez, menos pior do que tentar lidar com esse erro é dividir a página em duas, uma para inclusão e outra para alteração. Por mais que você tenha código duplicado, até que o problema de duplicação seja encontrado, você terá uma aplicação consistente e com comportamento esperado.