3
respostas

Eventos Ágeis.

Como foi mencionado na aula, realmente é bem benéfico participar dos eventos sobre ágile, são neles que faremos bons networkings e também aprendermos mais sobre o assunto, de suma importância, sabem quando irá ter eventos aqui pelo Nordeste?

3 respostas

Olá Júlio.

Tudo bom?

Não tenho ciência de algum evento no nordeste do país. Acredito que no momento a maioria dos eventos que possam ocorrer devam ter transmissão ao vivo, eventos online e etc.

Espero que se algum aluno ou aluna saiba de algo que compartilhem com a gente =)

Te desejo um ótimo estudo.

Abraços.

Depois da pandemia, muita coisa está sendo realizada online. Acho bem pouco provável que aconteçam workshops por esses tempos.

De toda forma, acho bem interessante o que sempre é falado e reforçado, que um simples "copia e cola" de um case de sucesso não garante que terão êxito na implementação dessa abordagem da metodologia na sua empresa. Tudo deve ser analisado primeiramente.

Olá Julio Cesar, pesquisei e aqui em São Paulo irá ocorrer o evento LEGO SCRUM GAME, caso interesse segue o link, não sei se seria isto que procura: https://www.sympla.com.br/lego-scrum-game-programa-de-introducao-ao-universo-agil-turma-26-sao-paulo__1412773