Como foi mencionado na aula, realmente é bem benéfico participar dos eventos sobre ágile, são neles que faremos bons networkings e também aprendermos mais sobre o assunto, de suma importância, sabem quando irá ter eventos aqui pelo Nordeste?
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Como foi mencionado na aula, realmente é bem benéfico participar dos eventos sobre ágile, são neles que faremos bons networkings e também aprendermos mais sobre o assunto, de suma importância, sabem quando irá ter eventos aqui pelo Nordeste?
Olá Júlio.
Tudo bom?
Não tenho ciência de algum evento no nordeste do país. Acredito que no momento a maioria dos eventos que possam ocorrer devam ter transmissão ao vivo, eventos online e etc.
Espero que se algum aluno ou aluna saiba de algo que compartilhem com a gente =)
Te desejo um ótimo estudo.
Abraços.
Depois da pandemia, muita coisa está sendo realizada online. Acho bem pouco provável que aconteçam workshops por esses tempos.
De toda forma, acho bem interessante o que sempre é falado e reforçado, que um simples "copia e cola" de um case de sucesso não garante que terão êxito na implementação dessa abordagem da metodologia na sua empresa. Tudo deve ser analisado primeiramente.
Olá Julio Cesar, pesquisei e aqui em São Paulo irá ocorrer o evento LEGO SCRUM GAME, caso interesse segue o link, não sei se seria isto que procura: https://www.sympla.com.br/lego-scrum-game-programa-de-introducao-ao-universo-agil-turma-26-sao-paulo__1412773