Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

EventEmitter não está aceitando generics, valor e destino não aceitam number, e emit também da erro.

Bom dia, assim como um dos tópicos abaixo da Iasmim eu não consegui gerar o Bytebank no Angular 10, então tive que fazer uma atualização, porém agora estou tendo outros problemas, sou muito novo em programação mesmo lendo a documentação não sei como corrigir. Se alguém tiver tido esse mesmo erro e puder me ajudar. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

EventEmitter não está aceitando generics, valor e destino não aceitam number, e emit também da erro.

2 respostas
solução!

Olá, tudo bem?

A importação do EventEmitter está incorreta, a estrutura que você está usando é do pacote stream e você precisa da estrutura de mesmo nome do pacote @angular/core. A importação correta seria:

import { EventEmitter } from '@angular/core'

Quanto ao valor e ao destino, eles não possuem valor inicial e o TypeScript reclama disso, o projeto do instrutor possui algumas verificações desabilitadas, e você pode ver a minha resposta à Iasmin sobre isso, por enquanto, vou ver com a equipe de incluirmos algum aviso sobre isso no próprio curso.

Bons estudos!

Obrigado Leonardo!